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SUPERDICAS PARA VENDER E NEGOCIAR BEM

Autor
CARLOS ALBERTO JÚLIO

2ª Edição

Formatos Disponíveis Código do Produto Preço sugerido  
LIVRO IMPRESSO
136 páginas
ISBN: 9788502079908 R$ 24,90 Comprar
LIVRO DIGITAL
ISBN: 9788502092884 R$ 9,90 ebook


Esta edição já está de acordo com a nova ortografia.

Você sabe quem são seus clientes?
Você sabe onde eles estão?
Você sabe principalmente quem são seus “não clientes” e onde achá-los?
Você sabe como atendê-los?
Como obter o melhor deles?

Todos vendem o tempo todo. Você pode não se aperceber disso, mas vendemos produtos, serviços, ideias, conceitos e há alguns momentos em que precisamos vender a nossa própria imagem.

Este livro foi especialmente escrito para você que é ou quer ser um bom vendedor profissional ou pela simples necessidade de se relacionar e fazer negócios.

São sessenta dicas de rápida leitura e de fácil consulta que o ajudarão a ordenar suas táticas de vendas e a aprender a valorizar e a querer transformar seus clientes em amigos, em parceiros, em fregueses.

Você vai aprender a vender mais, melhor e sempre.

Na versão audiolivro, as dicas são narradas na voz do próprio autor, Carlos Alberto Júlio, em mp3, para que possam ser ouvidas a qualquer hora, em qualquer lugar. Portátil e útil para uma consulta rápida, o audiolivro pode ser ouvido em casa, no carro, em um discman portátil (leitor de mp3), no computador, em aparelhos de DVD que leiam mp3 etc. Tem duração de 1h44min.

Ouça uma faixa da versão audiolivro.

CARLOS ALBERTO JÚLIO

É professor, palestrante, escritor e executivo de muito sucesso. Atualmente é presidente da Tecnisa. Foi presidente de empresas nacionais e de multinacionais americanas e européias. É autor de três best-sellers na área de negócios: "Reinventando você", "A magia dos grandes negociadores" e "A arte da estratégia". Palestrante há dez anos, recebeu o Top de Marketing em RH como um dos cinco palestrantes mais lembrados do país e foi apontado pelas revistas Veja e Exame como um dos melhores palestrantes do Brasil. É professor nos MBAs da ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing e da FIA/USP, além de professor nos Programas do GVPEC da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. Administrador de empresas, com mestrado nos Estados Unidos e especializações em Marketing na Harvard Business School, no IMD - Lausanne - Suíça - e na London Business School, é também colunista da Gazeta Mercantil.

1. Queira ser um vendedr
2. Seja um vendedor
3. Ame seus clientes
4. Ame sua empresa
5. Conheça seus produtos
6. Conheça seus serviços
7. Conheça seu mercado
8. Agregue valor assessorando seus clientes
9. Explore os pontos positivos de seus produtos e serviços
10. Trate seus clientes como eles querem ser tratados
11. Conheça um cliente pragmático
12. Conheça um cliente analítico
13. Conheça um cliente afável
14. Conheça um cliente expressivo
15. Entre na frequência de seu cliente
16. Aceite o desafio de atender clientes difíceis
17. Domine as condições comerciais da sua empresa
18. Transforme seus clientes em fregueses
19. Trabalhe todo o mix de produtos
20. Dê atenção aos novos produtos
21. Dê atenção ao seu cliente
22. Prepare-se antes de cada visita
23. Saiba perguntar antes de propor
24. Conquiste credibilidade nas suas relações
25. Seja um profissional de alto rendimento
26. Comunique-se com clareza
27. Cuide de sua linguagem corporal
28. Você é um profissional da comunicação
29. Monitore a concorrência
30. Identifique seus pontos fortes
31. Conheça suas limitações
32. Cuide da sua educação
33. Cuide da sua saúde
34. Cuide da sua família
35. Solucione os problemas dos clientes
36. Cumpra a agenda
37. Cuide da sua aparência
38. Seja paciente
39. Seja persistente
40. Seja franco
41. Tenha senso de urgência
42. Tenha iniciativa
43. Tenha paixão pelos negócios
44. Pergunte-se sempre como melhorar
45. Tenha entusiasmo sempre
46. Pense, decida e faça!
47. Seja um vendedor com “acabativa”
48. Cuide da sua imagem
49. Foco, foco e mais foco!
50. Trabalhe o presente e prepare o futuro
51. Saiba quem são seus clientes
52. Venda valor
53. Elimine seus preconceitos
54. É você quem fideliza o cliente
55. Descubra por que alguns clientes deixam de comprar com você
56. Tenha coragem de abandonar o que não funciona
57. Seja a primeira opção de seus clientes
58. Trabalhe com inteligência sua carteira de clientes
59. Saiba quem são seus não clientes
60. Antes, durante e depois!>

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